Presbitério Centro Norte realiza reunião administrativa na IPR Xinguara

 


Presbitério Centro Norte realiza reunião administrativa na IPR Xinguara

Entre os dias 07 e 09 de setembro, a Igreja Presbiteriana Renovada de Xinguara-PA, sedia a Reunião Administrativa do Presbitério Centro Norte (PCN), encontro que reúne lideranças e representantes de diversas igrejas da região, estendendo-se desde Uruaçu, em Goiás, até Tucumã, no Pará.

O evento, liderado pelo pastor anfitrião, Rogério Resplande, tem como objetivo fortalecer o trabalho pastoral, promover alinhamento administrativo, discutir projetos missionários e ampliar a comunhão entre as igrejas que compõem o PCN.

A representação tocantinense do sul do Estado estará presente com uma comitiva significativa. Da cidade de Gurupi, participam os pastores Edmárcio e Heitor; de Dueré, o pastor Welton; e de Palmas, o pastor Paulo, acompanhados dos presbíteros Evaldo e Rogério, que também integram as discussões estratégicas do presbitério. Também estão confirmados representantes das IPRs de Araguaína.

Com uma programação que inclui momentos de oração, debates administrativos, planejamento de ações e confraternização entre os líderes, a reunião visa fortalecer ainda mais o crescimento espiritual e estrutural das igrejas da região Centro-Norte, reafirmando o compromisso do presbitério com o evangelho e com o desenvolvimento do trabalho presbiteriano renovado.

A expectativa é que as deliberações definidas em Xinguara contribuam de forma decisiva para o avanço das atividades ministeriais e missionárias em todos os estados representados.

Pr. Gilberto Silva – Gurupi-TO