O calor da comunhão
A vida em solidão é fria e difícil, mas Deus nos chama para viver em comunidade. Isso não se limita ao casamento ou à família, mas inclui amigos, irmãos na fé e outras pessoas com quem compartilhamos nossas jornadas. Somos fortalecidos e sustentados uns pelos outros, refletindo o plano de Deus para que vivamos em unidade e amor.
Você tem investido tempo e energia nos relacionamentos que Deus lhe deu, reconhecendo o apoio e o calor que eles trazem? Você tem oferecido conforto, apoio e encorajamento àqueles que estão enfrentando "noites frias" em suas vidas?
Oração: “Senhor, obrigado pelos relacionamentos que trazem calor e conforto à minha vida. Ajuda-me a valorizar as pessoas ao meu redor e a ser uma fonte de encorajamento para elas. Ensina-me a viver em comunhão contigo e com os outros, refletindo o Teu amor. Em nome de Jesus, amém."
Na Graça do Pai. Bom dia.
Shalom. A Paz do Senhor. Que nosso domingo seja abençoado e cheio da
presença do Senhor.
