Eu te enxergo no silêncio da
alvorada,
quando o sol tímido acaricia a
terra,
nos detalhes do dia que se
desvela,
nos sorrisos que espalham
esperança.
Eu te enxergo na lágrima contida,
que fala da dor sem dizer uma
palavra.
no olhar perdido que busca
abrigo,
no abraço que ampara e renova a
vida.
Eu te enxergo na dança do vento,
no canto dos pássaros em melodia.
na força da chuva que lava a
alma,
no broto que insiste em nascer na
aridez.
Eu te enxergo no calor do afeto,
no gesto simples de uma mão
estendida,
na fé que atravessa montanhas,
e no amor que nunca desiste de
existir.
Eu te enxergo porque estás em
tudo,
nos olhos, nos gestos, na
criação.
És o princípio, és o fim,
És a essência da inspiração.
Para quem vê com o coração, tudo se torna visível.
Pr. Gilberto Silva – Gurupi - TO